top of page
TRABALHOS CIENTÍFICOS
PÔSTER COMENTADO – 2ª ETAPA AVALIAÇÃO
Os autores de trabalho que receberam o e-mail de trabalho aprovado para segunda etapa da Avaliação dos Trabalhos Científicos, deverão conferir abaixo a data e horário da apresentação de seu poster. Não serão permitidas trocas de data e horário por parte do participante.
Confira a data da apresentação do POSTER COMENTADO durante a programação da 34ª JARGS.
DATA: 20/09 – 15H30
CÓDIGO DE TRABALHOS CLASSIFICADOS COMO PÔSTER COMENTADO:
36,39,43,44,45,46,52,53,54,62
DATA: 21/09 – 09H30
CÓDIGO DE TRABALHOS CLASSIFICADOS COMO PÔSTER COMENTADO:
63,65,67,68,70,77,79,81,82
Inscrição de Trabalhos Científicos
• As inscrições serão por via eletrônica, no site do evento.
• Não serão aceitos resumos enviados por e-mail, aplicativos ou qualquer outra forma que não seja online via sistema de inscrições.
• O primeiro autor que deverá ser o apresentador, estar inscrito no evento e com o
pagamento efetivado no momento da submissão do trabalho, para que o trabalho possa ser avaliado.
• Não há limite de coautores por trabalho.
• Cabe ao autor garantir que os coautores estejam cientes e de acordo com o conteúdo do resumo.
• Não será permitido o acréscimo de autores após finalizada a submissão.
• Não há limites para submissão de trabalhos. O autor que submete o trabalho, obrigatoriamente, deverá ser o apresentador.
• É de responsabilidade do autor principal, cadastrar corretamente todos os dados no
momento da submissão, não sendo possível efetuar alteração de qualquer natureza.
Critérios para cadastro de resumos
• O resumo deverá constar de: objetivo, metodologia, resultados (quando pertinente) e
conclusão;
• Conter até 500 palavras;
• O título não deve conter abreviações;
• Colocar em campo específico, até 8 bibliografias;
• Deverá conter descritores/palavras chaves;
• Quando a pesquisa envolver seres humanos ou animais é obrigatória a informação de
autorização de Comitê de Ética da Instituição onde o estudo foi desenvolvido e/ou de
instituição reconhecida, incluindo SOMENTE o número do processo no corpo do resumo;
• O resumo é corrido, sem formatação específica;
• Há campos específicos para Título, nome do autor e co-autores não contabilizando o
número máximo de palavras do resumo.
Da avaliação
• Os resumos serão avaliados e selecionados por comissão independente.
• Os avaliadores terão acesso aos resumos sem identificação de autoria ou instituição, portanto o resumo NÃO poderá conter qualquer tipo de informação que permita a identificação. Resumos com qualquer tipo de identificação serão desclassificados;
• Os resumos, serão avaliados por uma comissão examinadora independente, considerando:
a) Originalidade;
b) Relevância;
c) Adequação metodológica;
d) Clareza e objetividade;
e) Adequação linguística.
Divulgação dos resultados
• A relação dos resumos aprovados será publicada no site do evento;
• Somente o primeiro autor receberá o resultado por e-mail;
• O resultado também estará disponível na área reservada do primeiro autor, no sistema de
inscrições. É de responsabilidade do autor, acompanhar sua área reservada para verificação
de resultados;
• Na solenidade de encerramento será anunciado o trabalho premiado.
Modalidades da apresentação
A comissão científica é responsável pela classificação dos trabalhos de acordo com a média de
pontuação dos avaliadores.
Pôster
• As orientações sobre o formato do Pôster, template padrão e o tempo de apresentação, serão disponibilizados no site do evento, após a conclusão do processo de avaliação;
• Os trabalhos, poderão ser comentados por todos os participantes do evento e comentaristas convidados pela comissão científica.
Da premiação
• O melhor trabalho apresentado durante o evento receberá: 01 inscrição gratuita para a próxima Jornada JARGS +Certificado de trabalho premiado;
• O anúncio do melhor trabalho ocorrerá em horário divulgado na programação.
Certificados
• O trabalho aprovado e apresentado durante evento receberá 01 certificado com o nome do
trabalho e o nome de todos os autores cadastrados no momento da submissão;
• Será fornecido 01 certificado de relator/apresentador ao primeiro autor que estiver
cadastrado com esta atribuição no sistema de inscrição e participar do evento;
• Os certificados não estarão disponíveis aos coautores, independentes de estarem
cadastrados no sistema. É de responsabilidade do autor principal, emitir o certificado no
sistema online e repassar aos coautores;
• Todos os certificados serão disponibilizados no sistema online de inscrição pelo prazo
máximo de 90 dias após o término do evento. Não serão enviados certificados por e-mail ou
qualquer outra forma;
• É de responsabilidade do autor principal, cadastrar corretamente os dados de todos os
autores, pois a emissão do certificado será feita de forma automática pelo sistema de
inscrições. A comissão organizadora não se responsabiliza por erros na emissão dos
certificados, decorrentes de falhas no cadastramento de dados.
Informações adicionais ou dúvidas poderão ser esclarecidas por meio dos contatos:
TRABALHOS CIENTÍFICOS
Thais Santos
atendimentotribeca@tribecaeventos.com.br ou
(51) 999732.9175
INSCRIÇÕES
Sofia Domingues
inscricoes@tribecaeventos.com.br
(51) 98053.4203
Atendimento
Inscrições
inscricoes@tribecaeventos.com.br
(51) 98053.4203
Palestrantes e Trabalhos
cientifico@tribecaeventos.com.br
(51) 99702.1511
Quero Expor
comercial@tribecaeventos.com.br
(51) 98338.0908
bottom of page